VICE-PREFEITO E SARGENTO DISCUTEM IMPLANTAÇÃO DA ATIVIDADE DELEGADA EM TAIAÇU

Em reunião realizada na sede da Prefeitura de Taiaçu, que contou com a presença da Sargento Julia, do Comandante Bruno e do Vice-Prefeito Felipão, debateu-se mais um avanço em busca de melhorias para a segurança pública do município.
O encontro tratou dos obstáculos vivenciados e da implantação da chamada Atividade Delegada, que permite que o Município e a Secretaria Estadual de
Segurança firmem convênio para que policiais militares, prestem serviços para a Prefeitura durante parte do período de folga. Na prática a parceria significará mais policiais nas ruas.
Estamos estudando essa possibilidade por entender que a segurança pública, embora seja um dever do Estado, é também uma responsabilidade de todos, pois, temos que nos preocupar com a nossa população, disse o Vice-Prefeito Felipe.