TAIAÇU VAI INVESTIR R$ 170 MIL EM UMA AMBULÂNCIA

O Governo do Estado de São Paulo deve repassar R$ 170 mil à Prefeitura Municipal de Taiaçu, na próxima semana. Os recursos foram intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB) e serão utilizados na compra de uma ambulância.
O trabalho para liberação da verba aconteceu em parceria com o prefeito Maurício Lofrano, o vice-prefeito Luiz Felipe da Silva Dias, o Felipão da Padaria, e com os vereadores José Carlos Tenório da Silva, o Dadinho, Adelaide Lina da Silva, Antonio Eduardo do Amaral (Rebeca) e Damião José Elói, todos do DEM.
Não é de hoje que todo município precisa de recursos para a Saúde e, com o enfrentamento de uma cruel pandemia, as necessidades só se intensificam. Tenho certeza de que esse repasse vai fazer diferença para a população de Taiaçu, em especial para os que mais precisam, disse o deputado Roberto Engler.
O trabalho para a concretização do repasse da verba foi iniciado no fim de 2020. Roberto Engler recebeu, nesta semana, a informação de que o dinheiro deve estar à disposição do município. O Governo afirma que o dinheiro deve ser creditado até o fim da semana que vem, revelou.
Esse é o terceiro repasse de verbas estaduais para a Saúde conseguido pelo deputado Roberto Engler para Taiaçu recentemente. Em 2019, a cidade recebeu R$ 150 mil, investidos em uma van para transporte de pacientes. Em 2020, foram R$ 120 mil para a compra de dois veículos.
Nosso trabalho em parceria com os companheiros do DEM de Taiaçu tem dado inúmeros resultados ao longo dos últimos anos. Somos parceiros em um esforço conjunto para melhorias contínuas na cidade, garantiu o deputado Roberto Engler.