PREFEITURA DE TAIAÇU PROMOVE COMEMORAÇÃO NO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

A Prefeitura do município de Taiaçu, através do setor de meio ambiente e departamento de Educação, realizou uma série de atividades voltadas à comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente. A comemoração se deu no dia 05 de junho e envolveu diversos segmentos.
Neste dia foram realizados o plantio de mudas de árvores pela cidade, a realização de palestras sobre o tema com enfoque em coleta seletiva e reciclagem de materiais, além de redações, pinturas de desenhos, dinâmicas, dentre outros.
Cabe destacar que o município de Taiaçu possui o selo do Programa Município VerdeAzul, o que reforça ainda mais o compromisso da cidade com as causas ambientais, em especial em uma data tão importante como essa, em que celebra-se o dia mundial do meio ambiente.