PREFEITURA DE TAIAÇU COMEMORA O DIA DA ÁRVORE

Foi comemorado em 21 de setembro, o DIA DA ÁRVORE. Tendo em vista a importância dessa data e do que ela representa, foi realizado no município de Taiaçu, por meio da prefeitura municipal, o plantio de espécies frutíferas e aromáticas, bem como a realização de palestras e ações de educação ambiental.Além disso, houve o mês da arborização voluntária com o incentivo de plantio de árvores em várias áreas do município. O setor de meio ambiente da prefeitura vem fomentando ações nesse sentido com a finalidade de aumentar as áreas verdes da cidade, bem como melhorar a qualidade do ar e sombreamento, que trazem conforto térmico e bem-estar.Faça parte desse movimento e plante uma árvore em frente sua casa, estabelecimento comercial, praça ou outro. Procure informações na prefeitura municipal e colabore com o meio ambiente.