PREFEITO MAURÍCIO RECEBE EM SEU GABINETE ASSESSOR DO DEPUTADO ESTADUAL RICARDO MADALENA

Prefeito Maurício recebeu ontem, dia 30 de setembro, o Exmo. Luís Carlos, assessor do Deputado Estadual Ricardo Madalena. Uma reunião muito produtiva que, juntamente, trouxe uma bela notícia: o Exmo. Deputado Estadual Ricardo Madalena destinou, via emenda parlamentar, R$ 100.000,00 (cem mil reais), para o custeio da estrutura de atendimento da saúde municipal. Na oportunidade, falou que com a aplicação da vacinação estamos unindo forças para retomar as cirurgias, procedimentos e tratamento que ficaram represados. A saúde segue como nossa prioridade total.
O prefeito Maurício teve mais uma conquista em parceria com o deputado Ricardo Madalena, junto ao Governo do Estado, sob liderança do governador João Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia.