PREFEITO MAURÍCIO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA SEGUNDA ETAPA DO “PROGRAMA VALE GÁS“

Participei ontem, terça-feira, pela manhã, do lançamento da segunda etapa do 'Programa Vale Gás'. O município de Taiaçu foi contemplado com 108 famílias que receberão auxílio financeiro de 3 parcelas de R$ 100,00, a cada 2 meses. Todas as famílias que atenderem aos critérios de elegibilidade, terão acesso ao voucher para o saque direto nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil ou 24 horas. Para consultar, se tem acesso ao programa, basta acessar o site oficial do programa Bolsa do Povo ( www.bolsadopovo.sp.gov.br ) e fazer a consulta pelo número do NIS ou pelo telefone 0800 7979 800.O Prefeito Maurício Lofrano agradece todo o empenho do CRAS e do Fundo Social.