PREFEITO MAURÍCIO BUSCA RECURSOS FINANCEIROS PARA INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR

O Prefeito de Taiaçu, Maurício Lofrano, esteve no último dia 14, quarta-feira, em São Paulo na Secretaria de Desenvolvimento e foi recebido pelo Ronaldo Daher, Assessor da Secretaria de Desenvolvimento Regional, entregando demanda, solicitação a liberação de recursos financeiros no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), para aquisição de energia fotovoltaica (sistema de energia solar) para a cidade de Taiaçu.
A energia solar fotovoltaica é a eletricidade gerada diretamente por placas solares que captam a luz do sol durante o dia e as transformam em energia elétrica por meio do efeito fotovoltaico. No entanto, com o uso da energia solar, teremos uma economia considerável e, com isso, novos investimentos em outros diversos setores.
É Importante ressaltar que estiveram presentes: Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional , e Rodrigo Garcia, Vice-governador.
O Prefeito Maurício não mede esforços para cidade de Taiaçu.