PREFEITO E VEREADORES RECEBEM DEPUTADO ESTADUAL ALEXANDE PEREIRA

Na manhã desta sexta-feira, 12/02, o prefeito Maurício Lofrano e o vice-prefeito Felipão, juntamente com a presidente da Câmara Municipal Sônia Campos e demais vereadores, Adelaide Silva, Rebeca, Oswaldo Biancardi, Moacy dos Anjos e Tio Miguel, receberam no gabinete da prefeitura municipal o Deputado Estadual Alexandre Pereira.
A visita foi para agradecer o repasse da verba de 200 mil reais, intermediado pelo vereador Oswaldo Biancardi, no ano passado. Com este montante, adquiriu-se um carro Renault Logan, um gerador de energia e um aparelho de ultrassonografia. Importante ressaltar que o aparelho ultrassom começou a ser usado no ano passado, mas, efetivamente, neste ano, juntamente com o gerador de energia.
Ainda neste encontro, foram solicitados 150 mil reais para a compra de um transporte coletivo Van, 150 mil reais para custeio na área da Saúde e o pleiteamento de uma nova base móvel para a Guarda Civil Municipal (GCM) e futuros investimentos para a cidade.