FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE UM AUTOMÓVEL FORD KA

Na terça-feira, 10 de Agosto de 2021. Nós, da equipe do Fundo Social de Taiaçu, estivemos na Receita Federal de Ribeirão Preto, com o objetivo de receber a doação de um automóvel FORD KA 2104/2015, que será de grande valia para o nosso trabalho diário, visando garantir melhorias às famílias com maior vulnerabilidade do nosso município. Fomos recepcionados por Alex de Freitas Mendes - Chefe da Equipe de mercadorias apreendidas -, Antônio Carlos Aziani - motorista - e Cristiane Aparecida Vítor - responsável pelo patrimônio.
E, decorrente a isso, viemos através deste post deixar nossos munícipes a par dessa grande doação conquistada através de um ofício enviado pela nossa Assistente Social - Leticia Souza -, em nome da Presidente do Fundo Social de solidariedade - Marô Aidar Geraldo. Toda nossa gratidão à equipe da Receita Federal de Ribeirão Preto SP e, também, à Prefeitura Municipal de Taiaçu; com o apoio do nosso Prefeito Maurício Mauricio Lofrano que, desde o início, sempre esteve nos apoiando em todos os nossos propósitos, cujo único objetivo é: uma Taiaçu melhor.