COMUNICADO - DIVULGAÇÃO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

DIVULGAÇÃO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de Taiaçu/SP, com vista a obter a cotação mais vantajosa TORNA PÚBLICO:

I - O Município de Taiaçu torna público o interesse de promover contratação para aquisição de peças de informática para manutenção e reposição de computadores, cujo total a ser gasto com o objeto em questão não ultrapassará o limite de valor a que alude o inciso IIdo art. 24 da Lei n. 8666/93.

II - Assim sendo, com vista em obter a proposta mais vantajosa ao Órgão Público, de modo a formalizar procedimento de contratação direta de aquisição CONVOCA potenciais empresas do ramo a apresentarem orçamentos dos itens objeto de consulta, que poderão ser apresentados fisicamente na sede da Prefeitura Municipal de Taiaçu ou de maneira digital no e-mail do setor de licitações compras1@taiacu.sp.gov.br ou compras2@taiacu.sp.gov.br no prazo de três dias úteis conforme sugere a nova lei de licitações, compreendendo-se neste caso o período de 31/08/2021 a 03/09/2021.

III - De maneira concomitante, está sendo realizada pesquisa direta com ao menos 03 (três) fornecedores na forma da lei, sendo que ao final será analisado a proposta mais vantajosa, fazendo-se tudo constar dos autos.

IV - Como condição para formalização de futuro contrato, a proponente que apresentar o melhor orçamento deve comprovar sua regular habilitação, devendo apresentar ao Órgão após solicitação (i) Contrato Social; (ii) Certidão Conjunta Expedida Junto a SRF; (iii) Certidão de Regularidade Fiscal (FGTS) e (iii) Certidão Negativa de Débito Trabalhista.

IV - Este comunicado vai divulgado no site da Prefeitura Municipal de Taiaçu e publicado no DOM.

Taiaçu - SP, 01 de Setembro de 2021.

MAURICIO LOFRANO GERALDO
PREFEITO MUNICIPAL DE TAIAÇU- SP

MODELO DO ORÇAMENTO

NOME DA EMPRESA:

CNPJ:

END:

DATA:

ITEM

UNID.

QTDE TOTAL

CARACTERÍSTICAS

MARCA