COMUNICADO - DIVULGAÇÃO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

DIVULGAÇÃO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de Taiaçu/SP, com vista a obter a cotação mais vantajosa TORNA PÚBLICO:

- O Município de Taiaçu torna público o interesse de promover contratação para aquisição de mobiliário cujo total a ser gasto com o objeto em questão não ultrapassará o limite de valor a que alude o inciso IIdo art. 24 da Lei n. 8666/93.

- Assim sendo, com vista a obter proposta mais vantajosa o Órgão Público, de modo a formalizar procedimento de contratação direta de aquisição CONVOCA potenciais empresas do ramo a apresentarem orçamentos dos itens objeto de consulta, que poderão ser apresentados fisicamente na sede da Prefeitura Municipal de Taiaçu ou de maneira digital no e-mail do setor de licitações compras@taiacu.sp.gov.br ou compras1@taiacu.sp.gov.brno prazo de três dias úteis conforme sugere a nova lei de licitações, compreendendo-se neste caso o período de 25/06 a 29/06 /2021.

- De maneira concomitante, está sendo realizada pesquisa direta com ao menos 03 (três) fornecedores na forma da lei, sendo que ao final será analisada a proposta mais vantajosa, fazendo-se tudo constar dos autos.

- Como condição para formalização de futuro contrato, a proponente que apresentar o melhor orçamento deve comprovar sua regular habilitação, devendo apresentar ao Órgão após solicitação (i) contrato social; (ii) Certidão Conjunta expedida junto a SRF; (iii) Certidão de Regularidade Fiscal (FGTS) e (iii) Certidão Negativa de Débito Trabalhista

IV - Este comunicado vai divulgado no site da Prefeitura Municipal de Taiaçu e publicado no DOM.

Taiaçu-SP, aos 24 de junho de 2021.

MAURICIO LOFRANO GERALDO
Prefeito de Taiaçu

MODELO DO ORÇAMENTO

NOME DA EMPRESA:

CNPJ:

END:

DATA:

ITEM

UNID.

QTDE TOTAL

CARACTERÍSTICAS

MARCA

VALOR UNI. R$

VALOR SUBTOTAL

R$

01

7

Mesa Diretor 1.60x0,60 c/2 gavetas ameixa negra; pés de ferro duplo; Tampo de 15mm c/2 gavetas

02

Mesa Reunião 2,0x0,90x0,75 cinza cristal pé de ferro na cor ameixa negra

03

6

Cadeira Secretária fixa tecido; Pé palito assento e encosto em espuma injetada por tecido JS

04

1

Armário alto diretor amadeirado; Armário em MDF 1,60Ax0,80Lx0,40P; com duas portas de abrir parte inferior com prateleiras, puxadores e chave.

05

1

Armário semi aberto amadeirado em MDF; 1,60Ax0,80Lx0,40P; com duas portas de abrir parte inferior com prateleiras, puxadores e chave.

06

Armário Baixo secretariado amadeirado

07

7

Cadeira executiva Giratória com braço, tecido liso; assento e encosto em espuma injetada regulagem de altura pistão.

08

Mesa Acácia delta 1.20x1.50 Calvi/Preto Com Gaveta