COMUNICADO DE COTAÇÃO - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

DIVULGAÇÃO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de Taiaçu/SP, com vista a obter a cotação mais vantajosa TORNA PÚBLICO:

I - O Município de Taiaçu torna público o interesse de promover contratação para aquisição gêneros alimentícios cujo total a ser gasto com o objeto em questão não ultrapassará o limite de valor a que alude o inciso II e as condições do inciso V do art. 24 da Lei n. 8666/93.

II - Assim sendo, com vista a obter proposta mais vantajosa o Órgão Público, de modo a formalizar procedimento de contratação direta de aquisição CONVOCA potenciais empresas do ramo a apresentarem orçamentos dos itens objeto de consulta, que poderão ser apresentados fisicamente na sede da Prefeitura Municipal de Taiaçu ou de maneira digital no e-mail do setor de licitações  licitacao@taiacu.sp.gov.br ou auxilarlicitacao@taiacu.sp.gov.br no prazo de três dias úteis conforme sugere a nova lei de licitações, compreendendo-se neste caso o período de 09/06 a 11/06 /2021.

III - De maneira concomitante, está sendo realizada pesquisa direta com ao menos 03 (três) fornecedora na forma da lei, sendo que ao final será analisada a proposta mais vantajosa, fazendo-se tudo constar dos autos.

IV - Como condição para formalização de futuro contrato, a proponente que apresentar o melhor orçamento deve comprovar sua regular habilitação, devendo apresentar ao Órgão após solicitação (i) contrato social; (ii) Certidão Conjunta expedida junto a SRF; (iii) Certidão de Regularidade Fiscal (FGTS) e (iii) Certidão Negativa de Débito Trabalhista

IV - Este comunicado vai divulgado no site da Prefeitura Municipal de Taiaçu e publicado no DOM. Taiaçu-SP, aos 08 de junho de 2021. MAURICIOLOFRANO GERALDO-Prefeito de Taiaçu

MODELO DO ORÇAMENTO

NOME DA EMPRESA:

CNPJ:

END:

DATA:

ITEM

UNID.

QTDE TOTAL

CARACTERÍSTICAS

MARCA

VALOR UNI. R$

VALOR SUBTOTAL R$

01

Balde

10

Azeitonas Verdes sem Caroço. Ingredientes: Azeitonas verdes, água e sal. Contendo antioxidante ácido ascórbico, acidulante ácido lático e cítrico e conservador benzoato de sódio. Embalagem: balde de 2 Kg, devidamente rotulada e identificada nos aspectos qualitativo, quantitativo, prazo de validade, data de fabricação recente, marca e procedência de fabricação.

02

Pacote

17

Chocolate em Pó, 32% cacau Ingredientes: Açúcar, Cacau em pó solúvel. Valor energético de 72 kcal por porção de 20g.Embalagem contendo 1 Kg, devidamente rotulada e identificada nos aspectos qualitativo, quantitativo, data de validade, data de fabricação recente, marca e procedência de fabricação.

03

Barra

1

Fermento biológico fresco. Embalagem contendo 500 g.

04

Pacote

53

Macarrão tipo Ave Maria De primeira qualidade, são, limpo, isento de matérias terrosas e parasitas.  Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico (vitamina B9), farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, corantes naturais, urucum e cúrcuma. Contém glúten. Embalagem contendo 500 g, devidamente rotulada e identificada nos aspectos qualitativo e quantitativo, com data de validade, marca comercial, procedência de fabricação e demais dados.

05

Balde

4

Margarina 80% de lipídeos com sal 15 quilos.  Margarina vegetal cremosa com sal. Composição: óleos vegetais, líquidos hidrogenados, água, sal, leite em pó desnatado e/ou soro de leite em pó reconstituído, vitamina A (15.000 U.I/Kg),  e beta caroteno, estabilizantes mono e diglicerídeos e lecitina de soja, conservador benzoato de sódio e/ou sorbato de potássio, aroma idêntico ao natural de manteiga, acidulantes ácido lático e ácido cítrico, antioxidante EDTA cálcio dissódico e corante natural de urucum e cúrcuma. Não contém glúten. Informação Nutricional: valor calórico de 72 Kcal para porção de 10 g. Apresentar Registro no Ministério da Agricultura e selo SIF OU SISP. Apresentar ficha técnica do produto assinado (RT). Embalagem em balde 15 Kg, com data de fabricação recente e data de validade visível.

06

Pet 900 ml

1.966

Óleo de soja refinado, de fim alimentício, com O% de gordura trans, sem colesterol, sem conservantes, embalado em pet plástica de 900 ml, devidamente rotulado e identificado nos aspectos qualitativo, quantitativo, data de validade, data de fabricação recente, marca e procedência de fabricação. Obtido de matéria prima vegetal, em bom estado sanitário, devendo apresentar-se isento de substâncias estranhas à sua composição e a de componentes indicativos de alteração, apresentação, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares ao mesmo e isento de ranço e de outras características indesejáveis.   Não contém glúten.

Valor Total R$

Local, data

Assinatura responsável (carimbo de CNPJ empresa)