COLORINDO O ESTÁDIO DE TAIAÇU

O Município de Taiaçu – Setor da Cultura em parceira com a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Projeto Difusão Artística da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, por intermédio do projeto ‘COLORINDO O ESTÁDIO DE TAIAÇU inscrito pela Setor Cultural, presenteou nossa cidade  com a elaboração do mural artístico utilizando as técnicas do ‘Grafite,’ obra esta caracterizada pela apresentação de uma grande paixão  mundial que é o futebol e seus atletas e também representando nossos atletas de Taiaçu. Os talentosos artistas de arte urbana, Thiago – Ectoplasmas e Difavela, foram selecionados para dar vida a esta obra única. O mural foi feito nas paredes exteriores do estádio Municipal Antonio Temistocles de Baggis. E apresentaram também sua obra de arte de rua em murro da cidade.