ATÉ PODE SER LEGAL, MAS É IMORAL!!!

Nesta última quinta-feira, dia 17 de fevereiro de 2021, por iniciativa do Prefeito Maurício e do Vice-Prefeito Felipão, foi revogada a Lei n. 1.758 de 15/12/2018, que determinava o pagamento de férias e 13º salário aos agentes políticos (Prefeito e Vice-Prefeito).
Assim, anunciamos o fim dessa imoralidade!
Com todo respeito, não é admissível que em uma cidade tão humilde como a nossa, com tantas necessidades e carências, que valores tão relevantes fossem utilizados para pagamento de férias e 13º salário de agentes políticos.
Temos que ser humanos! Em tempos de crise, como os que vivemos, temos que focar esforços em favor do nosso povo. Com essa economia, a administração poderá gerar benefícios aos taiaçuenses junto as mais diversas áreas (saúde, educação, segurança, dentre outras).
Assim, tanto eu, Maurício Dendeco, como o Felipão, declaramos nossa satisfação pela finalização dessa questão, bem como parabenizamos os Vereadores que votaram a favor dessa medida.
Isso é respeito pelo povo!!!
Foi por isso que entrei na política: acabar com esse sistema sujo e que infelizmente ainda tem pessoas que querem viver disso!
Eu amo Taiaçú e vou fazer o melhor para o nosso povo!