| Situação: | Concluído | 
| Modalidade: | Dispensa | 
| Nº da Licitação: | 567/2025 | 
| Nº do Edital: | / | 
| Nº do Processo: | 593/2025 | 
| Publicado em: | 18/07/2025 às 16h53 | 
| Realização em: | 21/07/2025 às 07h30 | 
| Local: | compras1@taiacu.sp.gov.br | 
Registro de preços para aquisição futura e parcelada de toners e cilindros destinados aos departamentos da Prefeitura Municipal.
- 19/08/202511h12Ata de Registro de PreçosATA DE REGISTRO PDF- 343,54 KBBaixar
 - 04/08/202510h17Ata de Registro de PreçosATA DE REGISTRO PDF- 309,23 KBBaixar
 - 04/08/202510h17Ata de Registro de PreçosATA DE REGISTRO PDF- 310,67 KBBaixar
 - 04/08/202510h17Ata de Registro de PreçosATA DE REGISTRO PDF- 332,75 KBBaixar
 - 04/08/202508h24TermosAUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃOPDF- 150,16 KBBaixar
 - 18/07/202516h54Aviso de Contratação DiretaAVISO DE DISPENSAPDF- 517,87 KBBaixar
 - 18/07/202516h54Termo de ReferênciaTERMO DE REFERÊNCIAPDF- 624,79 KBBaixar
 - 18/07/202516h54TermosMODELO DE PROPOSTAPDF- 758,16 KBBaixar
 - 18/07/202516h54TermosMINUTA ATA DE REGISTROPDF- 283,20 KBBaixar
 
Nenhum contrato disponível.