13/10/2013 às 09:51

Vôlei feminino sub-14 de Taiaçu é vice-campeão da Copa Regional

A equipe de vôlei feminino sub-14 de Taiaçu conquistou o vice-campeonato da Copa Re­gio­nal Aper Max Sport, competi­ção que contou a participação de 10 cidades. A decisão foi rea­li­zada no ginásio de esportes de Guaíra, no último dia 13 de outu­bro, e Taiaçu jogou muito bem, mas não conseguiu vencer. As taia­çuenses perderam para Guaí­ra por 2 a 1, com parciais aperta­das de 25x22, 25x19 e 17x15.
Taiaçu contou com as atle­tas Ana Júlia, Tamiris, Joyce, Maí­­­ra, Adriana (Preta), Jaque­line, Heloisa, Marieli, Luciana e Maria Julia, comandadas pelo técnico Juninho Motin que teve a importante colaboração do auxiliar Messias durante a pre­pa­ração para os jogos. A equipe é mantida pela Prefeitura de Taiaçu que, através da Comis­são Municipal de Esportes, pos­sibi­lita condições de treina­men­to aos atletas e a partici­pa­ção em competições. Aliás, a CME não mede esforços para garantir a presença das equipes taia­çu­en­ses em eventos esporti­vos. Além do vôlei, o futebol e o futsal constantemente estão en­volvi­dos em torneios. Outras mo­dali­dades deverão ser incluídas em competições no próximo ano.
Segundo o coordenador de Esportes, Doacir Gonçalves, es­ta foi a primeira vez que Taiaçu participa da competição e o re­sultado da equipe foi satisfatório. “É um time jovem que fez bonito na competição. O segundo lu­gar muito nos orgulha, por isso parabéns a todas as atletas”, dis­se. Doacir aproveitou para agra­decer o apoio do prefeito Dr. Wla­­dimir Sanches que tem in­ves­tido bastante no esporte taia­çuense.
Participaram da competi­ção, além de Taiaçu e Guaíra, as cidades de Barretos, Olímpia, Se­verínia, Jaboticabal, São Joa­quim da Barra, Pitangueiras, Co­lina e Viradouro. O campeonato foi organizado pela Liga Regio­nal da cidade de Monte Azul Pau­­lis­ta.