03/02/2014 às 16:00

Taiaçu termina em terceiro lugar na Olimpíada Regional de Pirangi

Ao todo foram 11 medalhas conquis­ta­das pelos atletas taiaçuenses na 20ª edição Olim­píada Regional de Pirangi realizada entre os dias 10 e 31 de janeiro, que lhe va­­leram o terceiro lugar na classificação geral. Com 57 pontos, Taiaçu ficou atrás de Pirangi, a cidade campeã, e Vista Alegre do Alto que somaram 76 e 62 pontos, respecti­va­mente.

Os destaques de Taiaçu foram a damas, xadrez e o basquete feminino que conquis­ta­ram a medalha de ouro; o tênis de mesa fe­minino, vôlei feminino e o futsal feminino que ganharam a prata; o futebol de campo sub-15, futsal masculino, truco feminino e a na­tação feminina e masculina que ficaram com o bronze, além da maratona feminina e o basquete masculino que terminaram em quarto lugar.

Também participaram da com­petição as equipes de bocha, maratona mas­­culina, tênis de mesa masculino, truco masculino, vôlei masculino e o vôlei de areia feminino e masculino.

O coordenador Doacir Gonçalves, jun­tamente com Juninho Motin, Caio Quirino, Mariely Vendramine Gonçalves, José Carlos (Dadinho), Benedito Dante, Diogo e Jaine agra­decem a todos os atletas pelo empenho em representar Taiaçu na competição e ao prefeito Dr. Wladimir Sanches pelo apoio. O Executivo ofereceu total apoio para que os atletas repre­sentas­sem bem o município de Taiaçu na Olim­píada Regional de Pirangi de 2014.

O prefeito Dr. Wladimir San­ches, que acom­panhou a abertura e as fi­nais da com­petição, destacou o empenho dos atletas. “O esforço de nossos atletas en­grandece o nome de nossa cidade em toda a região o que nos enche de orgulho”, disse o prefeito que deverá continuar incentivando o esporte em busca de maiores resultados.