04/09/2013 às 13:41

Taiaçu promove campeonato municipal de futsal

Segue até o dia 3 de outubro o 16º Campeonato Municipal de Futsal de Taiaçu. São 10 equi­­pes participantes da com­pe­ti­ção que é realizada pela Co­mis­são Municipal de Esportes com total apoio da Prefeitura Muni­cipal, sob a gestão do pre­feito Dr. Wladimir Sanches.
Os jogos acontecem no gi­násio de es­por­tes da cidade sempre as se­gundas, quartas e sextas, a partir das 19h30, com exceção da semifinal e final pre­vistas para terça (1º de outubro) e quinta-feira (3/10).
Os jogos da primeira rodada foram no último dia 4 de setem­bro. Na ocasião, o time Família Bragil venceu o Ceará por 8 a 2 e a equipe Vila Nova derrotou o Bar São José por 9 x 2.
Com a metade do cam­peo­nato já con­cluída já pode ser vis­to quem são os prin­cipais candi­datos a classifi­cação para as fa­ses finais.
Após a disputa de cin­co das dez ro­dadas du­plas do cam­peo­nato, o Vila Nova lidera o grupo A com sete pon­tos, três a mais do que o se­gundo colo­ca­do, Fa­­mília Bragil. A equipe da Co­hab/A. Cam­panhão tam­bém es­tá com quatro pontos, pois ga­nhou os pontos da partida que perdeu para o Ceará que utilizou um jogador não inscrito. O Cea­rá é o lanterna e o Bar São José tem um ponto. Na chave B, o Cor­ta prá Nóis é o primeiro co­lo­cado, com seis pontos, à fren­te de JJR Infor­má­tica e XXI que somam três pon­tos. Fundição Taiú­va e Su­per­mercado Dami­co ainda não pontuaram.