02/07/2014 às 17:04

TAIAÇU RECEBE CARRO E EQUIPAMENTOS PARA CONSELHO TUTELAR

O município de Taiaçu na manhã do dia 02 de julho de 2014, representado na pessoa do Diretor de Gabinete, Jorge dos Reis Dias, a pedido do Prefeito Municipal Wladimir Sanches, acompanhado do Diretor de Contabilidade Claudio Marciano da Silva e o Motorista Alessandro Rezende, estiveram em Araraquara, no Centro Internacional de Convenções DR. Nelson Barbieri, para Recebimento, Assinatura do Termo de Doação do Veículo e dos Equipamentos (1 carro “0 km tipo spin da Chevrolet”, 5 computadores, 1 Impressora multifuncional, 1 Geladeira e 1 Bebedouro),  para serem utilizados no Conselho Tutelar, na ocasião se fizeram presentes o Deputado Federal Arlindo Chinaglia e a Ministra Ideli Salvatti da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH/PR.
Deixamos nossos agradecimentos ao Governo Federal, ao Deputado Federal Arlindo Chinaglia e a Ministra Ideli Salvatti da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH/PR.
Demonstrando que o trabalho sério da atual administração resulta em grandes conquistas.