08/06/2014 às 14:38

TAIAÇU REALIZA JUNINÃO COM GRANDE SUCESSO

Nos dias 6 e 7 de junho, a Pre­feitura Municipal de Taiaçu realizou o tradicional Juninão na praça São José. Um dos mo­men­­tos mais marcantes do even­to foram as apresentações dos alunos da escola municipal e a quadrilha do CCI que foi bo­nito de ver. Além de todas as apre­­sentações, a festa contou com várias barracas com comi­das e bebidas típicas das enti­dades do município e teve a abri­lhantação de Aurélio Banda Show.

O prefeito Dr. Wladimir San­ches participou da brincadeira junto com a primeira-dama Daya­na. “Quero agradecer a todos os funcionários e pessoas que se envolveram na realiza­ção des­te grandioso evento. O su­ces­so desta festa é mérito de to­dos que trabalharam com ca­ri­nho e dedicação que a popu­la­ção taiaçuense mere­ce”, dis­se o prefeito. Ele co­men­tou que a ideia era propor­cionar a po­pulação momentos de des­con­tração, divertimento e cultu­ra.