22/05/2014 às 14:35

TAIAÇU É CAMPEÃO NA CATEGORIA SUB-13 DA “COPINHA” DE FUTEBOL

A equipe do Taia­çu con­quis­tou o título da cate­goria sub-13 da 1ª Copa “Cida­de de Taiaçu” de Futebol rea­li­zada na cidade entre os dias 22 e 25 de maio. A equipe venceu a representação do AFA, de Araraquara por 3 a 1 nos pênal­tis, após o empate sem gols no tempo normal. A par­tida final aconteceu no últi­mo domingo (25/5).

A Prefeitura Municipal, atra­vés da Comissão Municipal de Esportes, juntamente com a Federação de Futebol Infantil realizou com sucesso o evento. A competição reuniu nove clu­bes e foi disputada nas cate­go­rias sub-13, sub-14, sub-15 e sub-16.

A cerimônia de encer­ramen­to contou com a presença do prefeito Dr. Wladimir Sanches, da presidente da Câmara Muni­cipal, Lia Zuculo, e do vereador José Carlos Tenório da Silva (Dadinho).

Os campeões: A Francana faturou a taça nas categorias sub-14 e sub-15 com as vitórias por 1 a 0 sobre o FAE (Jabo­ti­ca­bal) e Cruzeiro (Pontal), respecti­va­mente. Na categoria sub-16, o Cruzeiro venceu o FAE (Jabo­ticabal) por 5 a 4 nos pênal­tis depois do empate em 1 a 1 no tempo normal.

Agradecimentos: A Comis­são Municipal de Esportes (Doa­cir, Dadinho, Caio, Cidinho e Crau) agradecem ao prefeito Dr. Wladimir Sanches, ao as­sessor de gabinete Jorge Dias, a Cozinha Piloto e às Secreta­rias Municipais de Educação e de Saúde, bem como a todas as equipes que participaram da competição.