21/04/2014 às 08:00

Prefeitura de Taiaçu faz entrega de ovos de páscoa

A primeira-dama de Taiaçu, Dayana Cristina Cuoghi Sanches, realizou na se­mana que antecedeu a comemoração da Páscoa, uma verdadeira maratona de visitas as escolas municipais, creche, Apae e Centro de Convivência do Idoso para entrega de ovos de páscoa para crianças e idosos.

Na ocasião, a primeira-dama res­saltou que é gra­tificante perceber nos ros­tos das crianças, alunos da Apae e também os frequentadores do CCI aque­­le olhar de satisfação por uma sim­ples lembrança recebida. Ela ainda des­tacou que a páscoa é mais que cho­co­late: “significa acima de tudo o amor, a alegria, a união da família ...”.

O prefeito Dr. Wladimir Sanches que não pode comparecer por causa dos compromissos de sua agenda de tra­balho fez questão de deixar uma men­sagem na páscoa. “É a renovação, é o re­nascimento de Jesus que vem acen­der a esperança por dias melhores para toda a humanidade. É reflexão, para entendermos melhor e com profundi­dade as razões do seu sacrifício. É a far­­tura do amor, da compaixão, da so­li­dariedade, do perdão para com o pró­xi­mo”.