20/08/2021 às 17:20

PREFEITO MAURÍCIO PARTICIPA DE REUNIÃO EM JABOTICABAL "NOVO MARCO LEGAL DO SANEAMENTO BÁSICO"

Hoje dia 20 de agosto o Prefeito Maurício Lofrano esteve em Jaboticabal no Cine Teatro Municipal “Manoel Marques de Mello” no Road Show  “Novo Marco Legal do Saneamento Básico.”O Prefeito esteve juntamente com o Deputado Federal Geninho Zuliani, com o Assessor Parlamentar da Secretaria do Meio Ambiente Paulo Delgado e com o Prefeito de Jaboticabal Prof Emerson Camargo.Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SIMA) disponibiliza materiais às prefeituras paulistas com esclarecimentos sobre a Regionalização do Saneamento, que prevê a universalização de serviços de água e esgoto até o final de 2033.