06/04/2020 às 09:15

DECISÃO ADMINISTRATIVA - deferir o pedido de realinhamento do preço registrado - Pregão Presencial nº 20/2019

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TAIAÇU

Decisão sobre Pedido de Cancelamento de Preços Registrados Pregão Presencial nº 20/2019

O Município de Taiaçu faz saber que por decisão da Senhora Prefeita, foi deferido o pedido formulado pela empresa LUMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA, quanto ao cancelamento do item 220 do Pregão Presencial nº 20/2019, tendo por objeto o registro de preços para aquisição de medicamentos. Torna público que foi determinada a convocação das demais empresas para fornecimento do mencionado produto, obedecida à ordem de classificação e observada a fase de negociação dos preços. Taiaçu, 06/04/2020 – Sueli Aparecida Mendes Biancardi – Prefeita.