17/02/2017 às 09:00

COMUNICADO SOBRE ATRIBUIÇÃO DE AULA 2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAIAÇU, por meio do Departamento de Recursos Humanos, no uso de suas atribuições, vem por meio deste, comunicar aos candidatos classificados no concurso público nº002/2013, o cronograma de atribuições de aulas 2017.

As atribuições de classes/aulas para o ano letivo de 2017, realizar-se-ão na E.M.E.B "Professor Wilson Antônio Gonçalves", sito à Rua Sebastião Bernardo da Fonseca, nº 25 - COHAB I, Taiaçu, SP. As vagas para funções que vierem a ocorrer e as que forem criadas durante o ano letivo serão comunicadas através de Editais de Atribuição publicados sempre às SEXTAS-FEIRAS, no “site http://www.taiacu.sp.gov.br/cidadao/atribuicao-educacao” e atribuídas às QUARTAS-FEIRAS.

Os Professores atuarão nos estabelecimentos de ensino da Rede Municipal de Taiaçu, visando suprir ausências pontuais maiores que 15 (quinze) dias por:

1 - licença para tratamento de saúde;

2 - licença prêmio;

3- outros afastamentos que ocasionarem carência temporária;

4- outros;

- As atribuições obedecerão, rigorosamente a ordem de classificação final do referido concurso, obedecendo ao limite de vagas existentes.

- O candidato a aulas e/ou classes deverá estar presente na sessão de atribuição ou se fazer representar por meio de procuração legal devidamente preenchida e com firma reconhecida.

- Todos os candidatos que possuírem acúmulo de cargos deverão, OBRIGATORIAMENTE, comparecer às sessões de atribuições munidos de documento oficial do horário de suas aulas já atribuídas em outras unidades de ensino, com assinatura da Unidade Escolar, CASO CONTRÁRIO NÃO SERÃO ATRIBUÍDOS AS CLASSES E/OU AULAS AO CANDIDATO.

- O não comparecimento do interessado na data aprazada implicará no reconhecimento da DESISTÊNCIA E RENÚNCIA.

Taiaçu, 17 de Fevereiro de 2017