05/07/2018 às 07:00

PROGRAMA ESTADUAL DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – PEQ

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAIAÇU ESTÁ TRAZENDO UMA OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA OS CIDADÃOS DESEMPREGADOS (acima de 16 anos) DE NOSSO MUNICÍPIO, COM A REALIZAÇÃO DE CURSOS DE ATENDENTE, AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.
SÃO NOVENTA (90) VAGAS, TRINTA (30) PARA CADA CURSO, QUE TERÃO A DURAÇÃO DE 02 (DOIS) MESES.
ESSES CURSOS SERÃO GRATUITOS, E OS ALUNOS RECEBERÃO BOLSA AUXÍLIO MENSAL E CERTIFICADO DE CONCLUSÃO.
AS INSCRIÇÕES SERÃO RECEBIDAS NO DIA 06 DE JULHO, SEXTA-FEIRA, NO CASARÃO, DAS 8,00 ÀS 14,00 HORAS. É NECESSÁRIO APRESENTAR CÓPIAS DO RG – CPF – COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E COMPROVANTE DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL (8ª SÉRIE), ALÉM DE UMA FOTO 3X4.
É MAIS UMA CONQUISTA DA PREFEITA SUELI BIANCARDI, APÓS INSISTENTE E ÁRDUA REIVINDICAÇÃO  JUNTO AO GOVERNADOR MARCIO FRANÇA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EMPREGO E TRABALHO, COM TOTAL EMPENHO DA ASSESSORA ANA CAROLINA SANTOS.