02/02/2017 às 10:31

2º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DO "BAIRRO ÁGUA QUENTE" 2016/2017

Terminou no último domingo dia 29/01 o 2º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DO "BAIRRO ÁGUA QUENTE" 2016/2017. Organizado pela Comissão Municipal de Esportes de Taiaçu (Doacir, Caio, Jefferson (Jé) e Victor) e realizado no campo do bairro da Água Quente dos conhecidos irmãos Carlão e Ditão Marciano. O campeonato contou com a participação de 6 equipes: ÁGUA QUENTE F.C. (TAIAÇU), AMIGOS F.C. (TAIAÇU), GRAPPIN F.C. (PIRANGI), FUNDIÇÃO TAIUVA, PADRINHO E AFILHADOS (TAIUVA) E E.C. SÃO FRANCISCO (TAIAÇU), teve 18 jogos até serem definidos os finalistas: ÁGUA QUENTE F.C. X AMIGOS F.C., na final a equipe do ÁGUA F.C. VENCEU OS AMIGOS F.C. pelo placar de 3 gols à 0 (zero). A competição teve como artilheiro o jogador DAYVID da equipe AMIGOS F.C. MARCANDO 10 gols e como goleiro menos vazado o popular DR. REYNIER CHARADAN CUBANO que adotou Taiaçu e que recebeu das mãos da Prefeita Sueli Biancardi um uniforme personalizado. A Prefeita que apoiou a competição mesmo antes de assumir o cargo ainda no ano passado, prestigiou jogos do campeonato e esteve presente na final realizando a entrega da premiação aos campeões e vice e enalteceu a iniciativa, agradecendo o empenho da Comissão Municipal de Esportes e a dedicação do Sr. Carlão Marciano em recepcionar tão bem os atletas e o público que prestigiaram a competição.